Translate

9/01/2015

Receba dica de Ingles e/ou de outros idiomas no seu email

Caríssimos, 

Tenho o prazer enorme de anunciar que há 2 (dois) novos grupos para aqueles que desejam receber dicas de como estudar inglês/outros idiomas e um formulário para aqueles que desejem perguntar alguma coisa/dar alguma opinião*.

Eis os links

Let's Study English - Receba e-mails diários com dicas de inglês - https://groups.google.com/d/forum/lsenglish

Let's Study Languages - Receba e-mails diários com dicas de inglês -https://groups.google.com/d/forum/lets-study-languages


Caso você queira perguntar, sugerir alguma coisa, visite esta página:  http://ryckrichards.blogspot.com.br/p/blog-page_1.html

Não esqueça de visitar a nossa página no Facebook - http://bit.ly/englishfbrvj 

Em breve, eu darei aula online também (ainda estou vendo o modo como farei isso... A priore, será pelo Facebook -  http://bit.ly/englishfbrvj e WhatsApp. (Caso não tenha os meus contatos, eis um link com todos eles - http://ryckrichards.blogspot.com/p/contact-us.html )


Caso deseje perguntar/sugerir/reclamar de algo, você pode enviar um email para rvernautjr@gmail.com.


Não esqueça de que você também pode sugerir posts, conversas, tirar dúvidas... Basta entrar em contato usando esse link.



See ya!

P.S.: Necessito de programadores/as, revisores/as e de tradutores/as para um novo projeto. Caso esteja interessado/a, envie um email para rvernautjr@gmail.com ou deixe um recado nesta página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário